quinta-feira, 3 de novembro de 2016

# Espiritual # Sacrifício

Sacrifício: o único caminho

Quando é perguntado na igreja quem quer ir para o céu, morar com Jesus e viver toda uma eternidade com Ele, todos levantam a mão. Mas nem todos que levantam a mão estão dispostos a pagar o preço da Salvação.
Veja bem, o melhor lugar do mundo é dentro do abraço do Senhor Jesus, e não há melhor lugar para se passar a eternidade do que no Reino de Deus, então como podemos esperar que seja assim tão fácil, tão simples de se entrar em um lugar tão maravilhoso?
Se fosse assim tão fácil, todos iriam para o céu. Não haveria necessidade de se pregar a Palavra de Deus afinal, do que vale pregá-la se não será praticada?
Mas felizmente, "o Reino dos céus é tomado à força"(Mateus 11:12), e graças a Deus por isso, porque é quando a conquista é difícil que damos valor a ela, que cuidamos para não perdê-la.
Mas para conquistar a Salvação é preciso se sacrificar. Eu não posso esperar que Deus me dê o Tudo Dele, o bem mais precioso, enquanto eu não estiver disposta a dar a minha vida à Ele. E não adianta você entregar uma parte, metade ou quase tudo, é tudo.
O seu tudo, pelo o tudo de Deus.
Infelizmente, nem todos estão dispostos a sacrificar a sua vida, sua forma de pensar, de viver, de sonhar, querem Jesus, mas querem que Ele se adapte a ela, sendo que deve ser totalmente o contrário. Nós devemos procurar nos moldar, melhorar, para que dessa forma Jesus se agrade de nós.
"Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem."                                                                                                                                                                                          (Mateus 7:13)
Sacrifique. Não vai ser fácil vencer o mundo, suas vontades, mas vale a pena. Vale a pena sacrificar tudo para poder entrar por essa porta estreita e passar a eternidade com Jesus.

Se sacrifício fosse opcional, Jesus não teria que ter morrido lá na Cruz do Calvário. Para grandes coisas acontecer, grandes sacrifícios devem ser feitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates