segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

# Comportamento

Se sentindo... indignada

Se sentindo... indignada, irritada, de saco cheio e etc. Preciso desabafar... EU NÃO AGUENTO MAIS, pessoas desabafarem no facebook, isso é RIDÍCULO.
A pessoa, não sei com qual pensamento posta que está triste, com raiva, que tá doente, carente, não sei se é pra chamar a atenção, mandar uma indireta pra alguém, ou se é só pela necessidade de contar as coisas para as pessoas. Mas, vai uma dica agora, se você quiser mandar uma indireta um pouco mais reta, vai lá no bate-papo chama a pessoa que você quer conversar...Fala oi, td bem, e aí pergunta as novidades, provavelmente ela vai falar que não tem nenhuma rsrs, e aí ela vai perguntar "e você?", aí você fala que quebrou o dente, que foi traído, que brigou com seus pais e tal...Mas, para de se expor.
Isso é super desnecessário, usa o facebook pra algo que preste, se você quiser compartilhar uma foto bacana, uma frase com conteúdo legal, tudo bem, mas, se o que você quer falar não acrescenta a vida de ninguém, não favorece em nada tua imagem perante as pessoas, então não posta. Vigie. O seu facebook, é como um espelho, as pessoas olham teu perfil, e logo definem quem você, se você só posta coisas de humor, vão dizer que você não leva nada a sério, se posta só frases românticas, músicas, vão dizer que você está ansioso em relação a vida sentimental, então, tenha equilíbrio ok?
E é isso, agora uma boa coisa pra se postar no facebook, é o link deste post, rsrsrs
Comente&Compartilhe.

2 comentários:

  1. É verdade o nosso facebook mostra o que nos somos e como somos, temos que usar a mente e ver que imagem quremos passar pr as pessoas. E foi Deus que disse que devemos ter equilibrio em tudo pq no face tem que ser diferente?!
    Raissa

    ResponderExcluir
  2. Verdade, esse post me ajudou bastante, ás vezes postamos coisas desnecessárias e nem percebem,os, mas nada passa vazio de ante dos olhos de Deus. ;)

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates