domingo, 20 de novembro de 2011

# Fé

Por mais que...



Tudo esteja desabando ao seu redor, ainda que da pareça dar certo, e você naõ consiga ver melhoras e nem uma saída. Ainda sim, acredite, Deus é contigo. Se você deixar de acreditar em Deus, vai acreditar no que? em horóscopo? astrologia? feitiçaria? macumba? Tudo que Deus faz, é no devido tempo, e tudo que Ele faz é bom, tudo tem um propósito. O que você está passando servirá lá na frente, de aprendizado, experiência..enfim, Naõ jogue a toalha.

Ainda que os seus olhos nao consigam enxergar, o que tenho guardado em Minhas mãos pra lhe dar, as Minhas Palavras nunca irao passar, Confie em Mim, sem poder ver, confie em Mim, conheço o teu querer, e mesmo sendo impossível...voce pode crer: não volto atrás, Prometo e cumpro até mais (8)'

Fique na fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates