sábado, 2 de julho de 2011

# Revolta

REVOLTADA .

A revolta no meu peito se acendeu, suas promessas de vitória não envelheceram. Meu Deus eu não saio daqui sem alcançar resposta do que vim buscar. E não importa como vai contecer, se o céu vai baixar, ou o sol parar, mas de uma coisa eu tenho certeza: MINHA VITÓRIA EU VOU ALCANÇAR. (♪)'

Hoje eu acordei revoltada... com TUDO. Eu estava sem escrever no blog ja fazia um tempinho, mais hoje senti vontade de compartilhar algo com vocês: o meu ÓDIO. Se você não odeia o diabo e acha que esta tudo bem.. se pra você esta tudo na paz.. Pra mim não ta.. Pra mim isso ta tudo horrível, tudo é revoltante, e eu quero ver mudanças, respostas.. quero ver a Glória de Deus. Pra mim não importa se o céu vai baixar, se o sol vai parar... Mais a vitória tem que ser minha, tem que ser sua. Olha pra sua vida. Esta tudo bem pra você, se tiver tudo bem pra você paz do Senhor... mais se você estiver revoltado como eu estou então BOM ÓDIO PRA VOCÊ.

;* NA REVOLTA.
Pamela .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates