sexta-feira, 3 de junho de 2011

# Espiritual # Força

Capacitado ?


Muitas vezes me perguntei, e até hoje me pergunto. " Meu Deus, porque o Senhor me escolheu para estar aqui, mais meu Deus logo aqui...? parece tão dífiicil, tinha gente melhor do que eu para estar aqui, talvez alguém que valorizasse mais.. mais o senhor escolheu eu? por que meu Deus ?

Mas Deus diz que Ele escolheu as coisas loucas para confundir as sábias, que Ele escolhe as coisas que não são para confundir as que são, escolhe os fracos para confundir os fortes.

E ta aí sua resposta, por que a mesma pergunta que tem na minha cabeça, muitas vezes tem na sua, e a resposta é a mesma.

Não olhe pra ninguém, vc não ta aí por ninguém, não foi ninguém que te escolheu... Foi Deus e pronto.

~* Eu sei que fiz, tantas coisas que nem eram para estar aqui, mais o Senhor me perdou e me consolou ♫'

Pamela Araújo Pereira ...

Um comentário:

  1. Após ler esse post, me alegrou o coração e renovou meu espírito para temor!
    Que Deus te abençoe ainda mais em sabedoria para bom uso de sua fé!

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates