segunda-feira, 25 de abril de 2011

# Fé # Palavra de Deus

A Planta.

A planta é você.. Você recebe luz, é regada e cuidada ...mas por que não têm dado frutos?você vai entender mais adiante .
A Luz que você recebe é a palavra de Deus pois: " Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos. " (Salmos 119.105)
Deus também lhe rega com o Espírito d'Ele, te purificando e saciando sua sede.. suprindo sua necessidade.
E eu nem preciso o quanto ele cuida de você, por que isso ele faz desde o seu ventre materno.. e você mais do que eu sabe o quanto ele se dedica pra cuidar de você, pra te ajudar... Ele está sempre do seu lado... se Ele ver que você ta meio fraco, Ele te fortalece, te sustenta...
Então você concorda que é como a planta... e esta aí ? eu deixo a eprgunta no ar, por que quem tem que refletir é você... se vc tem sido cuidada,regada,recibo luz.. por que que voce não pra frente,por que nunca sai do mesmo lugar,semrpe estacionada, porque você é uma figueira estéril ? reflita por que talvez esta planta esteja doente, e precisa se tratar...
Pela fé,
Eu quero ser como a árvore plantada junto as correntes das àguas que no devido tempo da o teu fruto (/♪'

Pamela Araújo Pereira ♥

Um comentário:

  1. Há momentos na vida que é muito difícil suportar uma dor, uma problema, enfim uma momento de deserto.
    Sem o Espírito de Deus é muito difícil dicernir que a pessoa não está só nesse momento de dificuldade. Muitas se sentem só porque não tem o Espírito Santo para dizer que Deus está sempre perto!

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates