quarta-feira, 25 de agosto de 2010

# Minhas Experiências

Acredite !!!

Poxa se tudo que te falarem você acreditar, vc aceitar ...
Uma vez um pastor me testou ele começou a falar que eu não tinha o chamado pra ser esposa, que no máximo pra ser obr...que eu ia passar fome que não valeria apena, falou pra mim ir estudar,pra mim ir cantar,enfim...eu continuei porque dentro de mim o Espírito Santo ficava: Vai filha,continua você tem o chamado, e ninguém pode tirar isso de você !
E é justamente neste ponto que eu quero chegar, VOCÊ não foi apenas chamado por Deus, você foi o escolhido d'Ele, Ele tem um plano pra sua vida . As vezes você ta la decidido pra uma coisa, aí chega uma pessoa e diz : " Não vc não vai conseguir !" e vc acaba deixando a pessoa jogar cal na sua fé e desiste . As vezes é díficil de você acreditar em si, mais saiba que tem alguém que acredita em você alguém que dá algo por você..
Se alguém falar pra você: " VOCÊ NÃO TEM O CHAMADO! " ; " NÃO, EU TENHO " . Se alguém te disser " VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR " ; " EU VOU " ..
E este é o espírito, sempre na fé, você tem um foco.. não desvie seus olhos , olhe para Deus, se falaram que você não é capacitado, pois bem... Você não é... Mais Deus te capacita ...
fica na fé .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates