sexta-feira, 18 de junho de 2010

# Minhas Experiências # Salvação

O dia de amanhã

Ninguem sabe o dia de amanhã, não sabemos nem o que vai acntecer daqui a um minuto ... pode ser que escrevendo essa postagem poderia dar um piripaque em mim e eu caisse durinha aqui...Até quando vc vai ficar indo a igreja esquentar banco,ouvir a palavra mais nao praticar,buscar mais sentir só emoção até quando ?? Todo mundo vivia falando de como foi maravilhoso o encontro com Deus deles, e eu só ouvia.. teve um dia que eu me revoltei pocha, ficar só ouvindo falar ? eu queria conhecer de fato e de verdade Deus , sentir esse amor que todos falavam . Me revoltei, sabia que Jesus iria voltar, e eu ficar aqui ? NÃO ACEITAVA,NÃO ACEITO ! Mais também pocha falava pra Deus, meu Deus se não for pra te conhecer me mata logo,tira a minha vida !! Muitos tem medo de falar isso, eu nao tenho porque o mundo é uma porcaria e pra la eu nao queria voltar mais tambem estar na igreja e nao conhecer a Deus, ficar esperando a sua volta mais quando ele voltasse eu ficasse aqui preferia morrer logo mesmo . Jesus pode voltar agora, isso agora mesmo no exato momento que vc esta lendo isso , e aí pra onde vc vai ? tem certeza da sua salvação ? o que tem feito esses ultimos dias ? o que tem feito pra agradar a Deus ? Sem falar que na bíblia está escrito que se não nascermos da água e nem do espírito não entraremos no reino de Deus !
Vai ficar parado ? esperando Jesus voltar e você ficar ? NÃO ACEITE ! acredite se quiser mais Jesus também quer ter um encontro verdadeiro contigo, basta você querer ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates